Arisa

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Hy Hy, hoje irei falar de um mangá muito bom chamado Arisa! O mangá é escrito e desenhado por Andou Natsumi e tem o gênero misterioso, com romance e drama!

  Arisa

Tsubasa é aquela garota em que tenta se enturmar, mais sempre ocorre algo que ela mostra sua força, fazendo assim as outras meninas terem um pouco de medo dela... Mas Tsubasa tem um irmã gêmea chamada Arisa que é completamente diferente! Bonita, popular e simpática e tem até um namorado, mais que não a vê faz três anos quando seus pais se separaram, mais mesmo não se vendo elas trocam cartas secretamente, até que um dia as duas desejam de encontrar!
E lá estava Tsubasa muito feliz por reencontrar sua irmã, até a hora que Arisa tem um ideia e decide fazer uma "brincadeira" e trocar de lugar com Tsubasa. Passado o dia como Arisa, Tsubasa volta para casa de sua irmã que toca num assunto sobre querer desaparecer do mundo, e depois vê uma carta muito estranha, Tsubasa não entende mais logo vê sua irmã se suicidando, caindo da janela.
Tsubasa não entende e fica triste por sua irmã ter se jogado, mais ela quer experimentar mais a vida de sua irmã e descobrir o que há com aquela carta.
Passado alguns dias no colégio Tsubasa descobre um dia especial sobre "O rei" que pode realizar desejos aleatoriamente de cada aluno, Tsubasa acha aquilo estranho e decide investigar um pouco mais e acaba desconfiando de um Akira, um menino isolado onde não tem nenhuma amizade, ela vai procurar provas sobre ele, e acaba descobrindo que na verdade o "Rei" era sua irmã, Arisa.

*Obrigado Ricardo-kun por avisar o erro x-x''
O mangá é muito interessante, como eu gosto suspense e coisas do tipo, o mangá me intrigou bastante, tem bastante drama e muito mistério! E como é um mangá da Nakayoshi nada mais nada menos que um romance! *que iadna ñ apareceu da onde eu parei* mais pelo ocorrer do animes percebe-se que Akira *que depois acaba tendo uma boa participação na história* tem uma queda por Tsubasa... Não tenho mais o oque falar do mangá! É muito interessante e tem um boa história!

Antes que eu me esqueça tem atualizações no wordpress! Um one-shot muito bom! confiram \õ
E também para quem tem experiencia em traduzir,editar ou upar visite a página de recrutamento!

2 comentários:

Karen disse...

leio esse mangá no toshi wa yume, e estou me encantando por ele ^^concordo, é mto interessante :3
ja baixei o one-shot e assim q puder o lerei, mto obg XD

Luiz Ricardo disse...

Arisa é muito show, concordo com você e a Karen, esse foi o primeiro mistério que eu gostei *--* Só uma observação, a Tsubasa é a loira(que por ser "delinquente, pintou o cabelo), a Arisa é a de cabelos ruivos.

Abraços!

Postar um comentário