A Aliança de Cavalheiros

sábado, 22 de janeiro de 2011


Hy Hy hoje estou aqui para falar sobre The Gentlemen's Alliance Cross, é eu sei, a 1ª edição foi lançada em Agosto, mais por que não? é um mangá muito legal e divertido, e por sorte consegui achar numa banca na liberdade!

A Aliança dos Cavalheiros


A história gira em torno de Haine Otomiya, uma menina de 15 anos, que só fez parte da família, por ser vendida pelo próprio pai Kazuhito Kamiya, que á vendeu por 50 milhões de ienes, triste pelo o que aconteceu virou uma delinquente, fugia todas as noites comprando briga por qualquer bobagem que fosse. Até conhecer Shizumasa Touguu, que lhe disse para viver a vida como ela queria,sempre sorrindo. Ela acabou reconhecendo Shizumasa, por criar um livro que ela adorava quando criança, A inesquecível Canção da Bruxa.
Então Haine mudou para melhor, já não era mais uma delinquente e resolveu entrar na mesma academia que seu grande amor frequenta, além de gostar do uniforme, a Academia Imperial, que se separa por grupos Ouro, Prata e Bronze.

[Ouro] - possuem quartos privativos.
- podem fazer o que quiserem.
[Prata] - podem frequentar o jardim suspenso.
- podem utilizar a elegante cafeteria da escola.
- têm liberdade para usar a camisa que quiserem de uniforme.
[Bronze] - devem utilizar somente o refeitório da escola.
-têm que usar uniforme completo.
- são os que tem menos dinheiro.
E apenas uma pessoa tem a permissão para ser "Ouro" o presidente do conselho estudantil, conhecido como imperador. O grande imperador atual é Shizumasa Touguu.
Mais para o desespero de Haine ele age friamente com ela, falando que não a conhece, Haine não perde a confiança para conquistar seu amor! ela acaba descobrindo que Shizumasa namora com um garoto,(Na Academia meninos usam fita e meninas uma gravata, quando namoram eles trocam o menino fica com a gravata e a menina com a fita) e já que shizumasa namora com um garoto ninguém ira perceber que eles namoram... mais no final era apenas um disfarce para nenhuma garota dar em cima dele! E logo depois Haine entra para o Conselho Estudantil depoois de "salvar" uma fuga do imperador.
Na minha opinião a história é muito boa e divertida! Ao todo Gentlemen's tem 11 edições Vale muito a pena comprar este mangá, eu gostei e se você é aquele fanático por shoujos (como eu ''¬¬) vai adorar também! A autora é Arina Tanemura, sim a mesma que criou Full Moon wo Sagashite!

Antes que eu me esqueça, Eu e Flavia-Chan decidimos que não iremos mais fazer resumos das edições dos mangás! Só iremos comentar sobre os novos mangás lançados!
Bom espero que tenham gostado! Bye Bye

3 comentários:

Nim - Chan disse...

Eu amo esse mangá é muito nonsense mas eurio de mais com ele >-<"

Izayoki disse...

(isso é um ctrl+cctrl+v) os seguintes blogs estão recrutando pessoas para a staff/ equipe:
http://kitsune-san.blogspot.com/
http://shecil-fics.blogspot.com/
por favor ajude a divulgar =*^_^*=

Malice ~ disse...

eu quero muuuuito ler !
adorooo a Arina *-*
vou juntar dinheiro para adquirir os onze,
e também ficarei torcendo para que publiquem Kamikaze Kaitou Jeanne , eu queroooooooo DD:

~ kissus
. alice .

Postar um comentário