Platinum

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Yo minna-san !
há quanto tempo que não posto hehe,muita coisa aconteceu desde que eu postei pela ultima vez...terminei de assistir Gintama T.T (mas vai voltar em abril junto com com Kaichou),to assistindo Fairy Tail e Durarara(é muito legal algum dia eu posto sobre),minha aulas começarão T.T,ganhei um fichario do Fairy Tail =D
bem...hoje eu vou falar do mangá Otomen(Panini/Planet mangá) eu acho que muitos já devem ter visto nas bancas não apenas porque já faz um tempo que está sendo lançado,mas também porque o mangá de capa rosa-choque chama bastante atenção XD,enfim Otomen conta a historia de Asuka Musamane um do segundo colegial que é praticamente o homem perfeito:é bonito,forte e serio,porém o que niguem desconfia é que Asuka é romântico,sonhador,ama costurar,cozinhar,shoujo e tudo que é fofo! Asuka esconde seus gostos nada comuns com medo de ser excluido porém isso vai se tornando cada vez mais complicado a partir do momento que ele conhece e se apaixona por Ryo Miyakozuka,uma garota que perdeu sua mãe muito cedo e foi criada pelo pai que é um policial extremamente machista e por isso Ryo não sabe cozinhar nem costurar,outro personagem muito importante nessa historia é Juta Tachibana um rapaz que vive uma vida traquila mas na verdade é um mangaka que faz seu atual manga de sucesso "Lovetic" baseado na vida de Asuka. bem é só isso pessoal sayonara bye bye !

1 comentários:

Mari disse...

AAAH! Eu estou louca para ler esse mangá, mas eu não posso gastar minha mesada (que eu nem tenho) para comprar --' e eu não encontro para baixar em lugar nenhum.
Se encontrares me diz? onegaishimasu!
Ah! Parabéns! O blog, como sempre, está arrasando!

Postar um comentário