Contos de Amor

sábado, 19 de fevereiro de 2011


Hy Hy, hoje eu vim aqui aproveitar que comprei o mangá Contos de Amor para Você, e vou falar sobre ele mesmo!

Contos de Amor



Contos de Amor para Você, fala sobre 3 histórias de amor (claro...).
1ª História - é sobre um jovem guerreiro chamado Wolf, que sonha em fazer um ato heróico, encontra com uma jovem muito bonita chamada Martha, que na verdade é a princesa de seu reino.
No começo Wolf e Martha não se dão muito bem mais com o tempo, eles vão se apegando pouca a pouco. Até quando Wolf precisa ir ao campo de batalha, ir á guerra contra o Reino do Leste que estava violando a fronteira do Reino do Oeste. Antes de ir para a guerra, Wolf desafiou Martha para um batalha se ele ganhasse ela se casaria com ele, e com isso ela perdeu. Quando Wolf foi para a guerra prometeu que iria sobreviver e ainda conseguir o seu grande ato heróico. E foi isso que ele fez, ele derrotou sozinho o rei do Reino do Leste. E quando Wolf foi ganhar sua recompensa, descobriu que Martha era uma das filhas do Rei, e com isso Martha se diserdou de sua familia, e foi viver com Wolf em uma fazenda fora dos limites da cidade.

2ª História- é sobre a irmã de Martha, Lucy, que só sonhava em encontrar seu príncipe encantado! Mas tudo começou quando ela descobre que o príncipe com quem iria casa não era bonito como na foto que a deram, pois sua criada lhe avisou que embelezaram o príncipe 200% (... como conseguiram, com photoshop? O.O). Enganada Lucy resolve fugir... (ou seja ir a casa de Martha) quando no caminho acha um homem deitado (ela pensou que ele estava morto) e parou para ajudar... e com isso ele quase a atacou, ele era um pobre homem que fazia qualquer coisa por dinheiro.. (cego de um olho, e logo estava perdendo a outra visão... então ele perguntava parta todas as pessoas qual era a coisa mais bonita do mundo!)ele a leva até a casa de Martha (umas coisas acontecem mais isso vocês teriam que ler!), e já que ela iria ficar na casa de Wolf e Martha teria que trabalhar, e Red também! (Ele não tinha esqueci seu nome, quando nasceu e o dia de seu nascimento, então Lucy colocou o nome dele de Red), e com passar do tempo Red, foi ficando mais calmo, não atacava Lucy quando ela chegava, quando um tempo chegou e ele teria de ir embora, então Lucy decepcionada teve que ir embora, e se casar com o príncipe entranho. Se tornando rainha Lucy decretou que a monarquia seria abolida! E com isso quando ela foi procurar o Red, chegaram alguns caras que matariam a Rainha! Lucy tentou fugir, quando um homem com uma túnica apareceu, era Red que salvou Lucy, E então Red e Lucy fugiram a nunca mais foram vistos.

Aé antes que eu me esqueça! a terceira história também é muito interessante, mais não irá dar para mim contar x-x', mais se vocês se interresaram pelas primeiras história, irá gostar da terceira!
E o que do layout do Special A? bom como vocês viram também a agora uma enquete então vocês não precisam comentar e agora votar! mais fácil não acha!
Bom é isso espero que tenham gostado!Bye Bye

2 comentários:

Victoria disse...

Ah, eu também comprei esse, ontem.

Suelem Keliane disse...

não le ainda mais vou comprar conserteza ^^

Postar um comentário