Recrutamento

quarta-feira, 2 de março de 2011


Hy Hy, bom eu só estou aqui para falar sobre o Recrutamento do blog! já que precisamos de mais gente na equipe ><', se você é bom em inglês inscreva-se, editor, revisor e uploader também!
Para sabe como é a ficha é só clicar na imagem ao lado escrito Recrutamento, irá direto para a página Equipe, e lá está sua ficha de inscrição!

O lançamento de Special A, aqui em Otaku no Yume, falta pouco. Agora é só você ajudar!
Se você sabe mexer no photoshop mais não sabe como tirar as letras das imagens como a do teste, apenas me mande um e-mail me dando seu msn! que eu te ajudarei, e você saberá que é fácil, apenas tenha paciência!


3 comentários:

Ckrissula Haralambous disse...

Hello!!!
só passei aqui para agrade-ser seu carinho kiss bye-bye amo seu blog

Victoria disse...

Hi! Troquei os buttons e descartei os velhos: http://animerockn.blogspot.com/2011/01/link-me.html
Troque os meu por favor.
Arigatô!

disse...

aaah :33 amei tudo aqui _surtando_ +_____+

Postar um comentário