Aoharaido + Urusei Yatsura

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hy Hy, Hoje estou aqui para falar de um mangá[shoujo] muito legal e divertido de ler! Chamado Aoharaido! Espero que gostem da Review e do Capítulo 3 de Urusei! Primeiro irei colocar os nomes e personalidades dos personagens para não se perderem.


Aoharaido~Personagens



Yoshioka Futaba é uma menina simples e feliz, na sua infância era bem tímida. Com o tempo ela mudou, fazendo assim amigas e sendo até um pouco popular!


Tanaka era bem popular na escola, gentil e muito legal! Correspondia o sentimento de Futaba! Mais agora é sério e idiota!


Makita não aparece muito na história, mais ainda assim É bem tímida, muitas garotas não gostam dela, por ela ser quieta e pelos garotos adorarem meninas assim!




Aoharaido~Review


Aoharaido é da Autora Io Sakisaka, do gênero shoujo,escolar,drama,slice of life. É publicado na revista mensal Betsuma, da editora Shueisha [a mesma revista que publica Kimi ni Todoke], e tem apenas 1 volume encadernado!
A história começa com o casal principal[Futaba e Tanaka] ainda no Ensino Fundamental, Futuba, era daquelas garotas quietas e vergonhosas que os meninos adoravam, mais que as meninas odiavam! Futaba odiava e ainda odeia os garotos, por serem barulhentos,violentos e bagunceiros em muitos casos! Mais ao no meio desses tipos de garotos, tinha o Tanaka, Futaba o achava diferente dos outros,gentil, tinha um estrutura pequena.
Depois que alguns acontecimentos, Tanaka resolve chamar Futaba para ir ao festival, na mesma hora apareceu um menino perguntando a Futaba se não estava rolando nada entre ela e Tanaka, até que ela respondeu a ele que ela era irritante e que odiava todos os garotos, bem na hora chegou o Tanaka-kun. No dia do festivel, Futaba ainda tinha uma esperança dele ir com ela no festival, mais ela não compareceu! Mais quando acabou as férias de verão, Futaba descobriu que Tanaka tinha mudado de escola.
Agora no colegial Futaba resolve mudar, ser vulgar para que suas amigas não a odeiem. Feliz com as suas amigas, Futuba acaba reencontrando Tanaka, mais agora ela atende pelo nome de Mabuchi Kou. Futuba fala sobre oc sentimento que sentia sobre Tanaka, e ele fala que sentia o mesmo por ela, mais que as coisas agora mudaram, e que as coisas podem nunca mais serem as mesmas! Tanaka mudou bastante sua personalidade, já não era tão gentil quanto antes. Coisas a mais acontecem, Futaba acaba conhecendo uma menina como era ela no Fundamental, quieta e vergonhosa, sendo assim odiada pelas garotas, e não tendo quase nehuma amizade!"Mabuchi" falaa umas coisas a Futaba sobre suas amigas, ela acaba se distanciam das suas amizades!


Espero que tenham gostado da Review ><'' o mangá é muito bonitinho! não pude falar muita coisa já que só lançaram 3 caps ~no scans nacional~! Mais eu recomendo! Espero que vcs se divirtam tanto quanto eu com esse mangá!
Hoje infelizmente só temos um lançamento :( Urusei Yatsura


Bom, já vou indo, mais antes vou deixar 2 wallpapers de Aoharaido!

Para aumentar é só clicar nas imagens!
Por hoje é só, espero que tenham gostado do lançamento e da review, aaah e não se esqueçam de comentar os mangás desejados por vocês! Bye Bye!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vim falar que o link do meu banner está errado, está
http://otakunoyumi.blogspot.com/2011/08/itstheanime.blogspot.com, e o certo é itstheanime.blogspot.com
Bye!

^^_ disse...

Acho que valeria a pena mencionar que existem scans disponíveis em inglês e a Dimichan está fazendo um trabalho maravilhoso nos scans em português.
segue o link: http://dimichan.livejournal.com/
bjs

Katy disse...

muito obrigada pela síntese sou uma nova neste blog, e adorei simplesmente... e pelo que percebi já têm pouco mangas para traduzir, por isso vou aproveitar para dar uma sugestão "Sora Log", o género é Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo... espero que tentem traduzir como tambem nao ha em mais nenhum scan em portugues... =D

bj

Keiko disse...

Ocorreu um problema com o URL antigo do meu blog, o Keiko Kawaii, por isso vim pedir para trocar pelo novo URL (http://keikokawaiiblog.tk/) Avise-me quando fizer a mudança

Obrigada ^^

Postar um comentário