Releases ~ [+ Aviso]

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hy,Hy!! Hoje estou aqui para trazer a vocês 3 releases! *0* estamos indo bem! antes era 1 cap por mês x-x'' estamos melhorando mais e mais! graças a todos vocês! e também vim agradecer aos 80 seguidores *82 na verdade...* Todos nós da Staff estamos felizes! ter 80 seguidores em menos de 1 ano, eu nunca pensaria isso! mais tudo graças a vocês!! Obrigado a vocês seguidores e parceiros! vocês nos ajudaram muito durante todo esse tempo! o que temos de fazer é retribuir com releases certo?? Então vamos lá *0*




Bom e por hj é só :) espero que tenham gostado! .. eu também gostaria de comunicar que estamos re-abrindo o recrutamento! *agora vai demorar para ele sair...* Estamos recrutando pessoas que traduzem do japonês/português e de inglês/português!! gostaríamos de fazer alguns projetos que estão em japonês!! e também muitas raws jap é bem melhor que a ing! Então é isso! não precisamos com extrema urgência! mas já estamos colocando pois sabemos que irá demorar! *ou não..* Bom é isso... e como agradecimento um imagem de 80 seguidores! obrigado parceiros e seguidores! vocês são d+!
*não se esqueçam de ir pedindo os mangás que vocês querem como nossos projetos!
[ATUALIZADO] Eu só gostaria de informar que vamos reabrir o recrutamento também para pessoas que traduzem de inglês para português! Pois vamos começar um projeto que das opiniões de vocês! não colocaremos mais em votação e faremos todos que vocês opinaram! Primeiramente começaremos com Barajou no Kiss! Espero que vocês gostem deste projeto, pois a história é muito legal e o traço é muito bom XD!! É isso! espero que vocês nos ajudem, para trazer esse projeto muito legal para vocês!

11 comentários:

addw disse...

Obrigada por aceitar parceria!
ja adicionei seu button... adiciona o meu depois, Kissus
http://kyoko-no-sekai.blogspot.com/2011/08/parceria.html

Calistene disse...

Oi pessoal do otaku no yume scans eu descobri o site de vocês faz pouco tempo e reparei que template de você é o do manga barajou no kiss ( ou kiss of princess rose), e gostaria de sabrer se vocês estariam interessados em iniciar a tradução deste manga, pois eu o encontrei em alguns outros sites, mas esse sites não deram continuidade ao projeto, e eu acabei gostando muito da historia então gostaria de pedir para vocês traduzirem ele para min e para outras pessoas que vão acha-lo muito bom.

Obrigada e aguardo noticias ^^

Karen disse...

Parabéns pelos seguidores, vcs estão crescendo mto!!!!!!!
E obg pelos projetos tb ^^
Pensei em um projeto mto bom pra vcs, kore wa koi hanashi!!!! Na verdade tenho mtas otras sujestões tb, mas esse é um q acompanho desde q começou a lançar e considero ele mto especial o//
Se puderem faze-lo ficaria mto agradecida :)
bjus e boa sorte no recrutamento (infelizmente pra mim não da.... -_-)

Anônimo disse...

Olá, qual é a fonte que vc usou lá na pagina do projeto, o Strawberry Kiss?

Karen disse...

Sério q vao fazer barajou no kiss????
Esse era umas das minhas opções de projetos pra recomendar pra vcs, q eu tb acompanho ele há algum tempo e nao achei uma scan q traduzisse *ainda, q bom!!!*
mto obg por todo esse esforço de vcs :)

Bia disse...

Mas Barajou no Kiss já está a ser traduzido por outro scan :s

Karen disse...

Na verdade começou a ser traduzido, mas o site fechou, entao o projeto foi cancelado (foi pelo scan [dot].Cafe, e aqui está o site avisando isso bem no titulo: http://www.animeblade.com.br/fansub/info/680/)

Bia disse...

Tou a falar deste scan: http://kokoroninnin.blogspot.com/
Gosto dos projectos deles ^^

Karen disse...

olha... nao conhecia essa scan.... (desculpa, pensei q tava falando do [dot].cafe, hehe)
Pena q ele so traduziu ate o cap 2 (pq eu ja li os 3 unicos caps q a otra scan fez), mas acho q vou ler d novo, e mais uma vez quando fizerem (pq vale a pena, hehe)

De qualquer forma, mto obg por avisar Bia =D

Bia disse...

Não faz mal, eu só conheci tmb à pouco tempo xD

De nada Katen ^^

Calistene disse...

obrigada bia também num conhecia esse site,isso me deixa muito feliz já que sou fan do barajou no kiss a algum tempo.

novamente vlw mesmo ^^

Postar um comentário