Core Pride

sábado, 26 de novembro de 2011

Yo minna-san!
há quanto tempo eu naum posto aki XD bem eu vim trazer algumas noticias do mundo otaku:
-foram confirmados os filmes de: Ao no Exorcist, Fairy Tail e Rurouni Kenshin

-vão sair live actions de: Skip Beat!, Ranma 1/2, Kyou Koi wo Hajimemasu e Switch Girl.

-e também aqui abaixo vai as imagens das personagens do anime de Black Rock Shooter que vai estrear ano que vem *-* 2012 promete XD


bem espero que tenham gostado, por favor não esqueçam de visitar o site para ver o one-shot da Kuro Lala e a atualização de Hana Kimi, também visitem a pagina de recrutamento precisamos de ajuda, isso é tudo pessoal... sayonara bye bye

3 comentários:

Karen disse...

estou super ansiosa por black rock shooter >.< já vi o ova e é mto bom ^^
quero ver os live actions de KKWH, skip beat e switch girl XD

obg pelo post flavia-chan ;)

usagi disse...

Olá! Gostei muito do estilo do seu blog, está muuuito fofinho! Parabéns! <3

Gostaria de oferecer uma parceria com o meu blog, Otome Tea Time [http://otometeatime.blogspot.com], se você aceitar, por favor deixe uma mensagem ou na nossa C-box, ou nos comentários e eu colocarei seu banner prontamente! Muito obrigada desde já,

うさぎ queen ~

RB disse...

YO ! O Otaku no Yume Scans foi indicado á um selinho de Natal no Animes Mania [animesmaniaa.blogspot.com]
Pra pegar seu selo e as regras é só entrar no Animes Mania .
Awn ,e seu blog tá muito kawaii *-*
Bye , RaquelB.

Postar um comentário