Wired Life

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Yo minna-san!
eu hoje vim trazer uma review (finalmente), eu andei sem tempo de ver novos animes por isso fiquei sem ter o que postar... prosseguindo hoje eu trago a vocês Sket Dance, eu acabei conhecendo esse anime pelo crossover que tem no mangá/anime de Gintama.
a historia se trata de um clube formado para ajudar as pessoas a Sket, nome que vem a abreviação de Support, Kindness, Encouragement, and Troubleshoot. Eles atendem todos os tipos estranhos de pedidos de ajuda dos alunos do colégio e claro tem a dificil missão de resolver-los custe o que custar.
apresentação dos membros da Sket-dan:

Bossun (Yusuke Fujisaki)
o líder da Sket-dan, ele possui uma brilhante mente para a solução de desafios e enigmas, é extremamente aventureiro e adora ajudar as pessoas.
seu chapéu é de um antigo anime de super-herói que ele assistia, quando coloca os óculos que usa em sua cabeça ele entra em "modo de concentração" que é chave para a solução de vários casos, ele também usa um estilingue como arma.

Himeko (Hime Onizuka)
a briguenta do grupo, possui uma força esmagadora que é sempre combinada com o seu taco de hóquei Cyclon mas é uma boa pessoa no fim das contas.
possui um passado violento cercado pelo seu apelido "Onihime" que foi superado graças a Bossun, também tem uma adoração por pirulitos de gosto horrível da marca Pelolipop porém é uma ótima cozinheira.

Switch (Kazuyoshi Usui)
o cerébro do grupo, ele tem uma grande facilidade de reunir informações vitais o que o torna bem útil e indispensável na equipe.
ele é um geek e tem uma estranha mania de construir alguns itens bizarros, graças a um trauma que sofreu ele não fala mas usa um software sintetizador de voz em seu laptop para se comunicar com as pessoas.

o nome da série vem do som quando é dito "Sket-dan su", eu sinceramente gostei muito é uma ótima comédia da JUMP no começo me lembrou muito Gintama, mas o isso é por causa que o autor já trabalhou com esse mangá, não há tantas referencias a shounens e possui uma boa sacada. O colégio Kaimei tem uma grande variedades de personagens e personalidades que fazem a historia avançar, cada caso que surge é único e seu ponto de vista vai mudando ao longo do episodio e sempre tem uma conclusão impressionante eu realmente recomendo esse anime.
eu acredito que é só isso que eu tenho para dizer na review, por favor participem da Enquete para ano que vem o blog estar lindo do jeito que vocês escolherem, nem preciso falar do Recrutamento né, por favor nos ajude qualquer duvida é só perguntar estamos aqui para auxilia-los, não deixem de ver os dois novos capítulos de Special A no site... e isso é tudo pessoal, sayonara bye bye

3 comentários:

♡ Cherry Lady ♡ disse...

Oi, aceitam parceria? O meu blog é o Shoujo Onigiris.

Maya-chan disse...

Fui indicada a um desafio e agora estou indicando ele para você.
É divertido...participe tbm.

http://elementsfive.blogspot.com/2011/12/sunshine-award-2011.html

Deca disse...

Olá parceiro!
Desejamos um feliz Natal e próspero Ano Novo!

Equipe do Milênio de Prata

Postar um comentário