Easy Go

domingo, 24 de outubro de 2010


Yo minna-san!
Já esta nas bancas o Vol 14 de Ranma 1/2(JBC),Ranma 1/2 conta a historia de Ranma Saotome e seu pai,Genma que são grandes peritos em artes marciais.Porém,durante seu treinamento na China,ele caíram nas águas amaldiçoadas de Jusenkyo.Agora toda vez que Ranma é molhado com água fria se transforma em uma linda garota,enquanto seu pai em um enorme panda.Para que voltem ao normal basta um pouco de água quente.
Nesse Vol:Veremos se Ranma consegui derrotar Happousai,salvar Akane e recuperar sua força usando a temida técnica da "Rajada Celestial do Dragão Ascentende".
Bem saindo um pouco dos mangás eu comecei a assistir a terceira temporada do anime Gintama,a historia se passa em Edo(antiga Tokyo),conquistada por aliens chamados Amantos, a historia é contada por Sakata Gintoki,que trabalha como "freelancer" junto com Shinpachi e Kagura,e vive entrando em confusões para pagar o aluguel no final do mês.
Já no primeiro epi dessa temporada alguém deixa uma criança na frente da Yorozuya e pra piorar a criança é extremamente parecida com Gin-san,oq faz com que todos desconfiem que ele é o pai xD...a abertura é bem mais bacana doq as anterioriores....bem isso é tudo pessoal, sayonara bye bye

0 comentários:

Postar um comentário