Mangettes Gate 7

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Yoo!
Estou aki hj para falar sobre o mangá da CLAMP Mangettes Gate 7 que era pra ser lançado 15 de agosto de 2009 mais como vocês viram que até agora não lançou.


Mangettes Gate 7

O nome do mangá foi escolhido por causa de um trocadilho cuja a pronúncia em japones significa Lua Cheia, Mangettes teria 80 págs por publicação, um número pouco baixo por ter a assinatura CLAMP.



Sinopse:

Entre o nosso mundo consciente que
está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de
sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está
despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos.

A heroína de Gate 7 é Hana, uma colegial vindo de Kyoto, filha de uma sacerdotiza e de um zelador. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa
realidade.
Agora sim os fãs de CLAMP e até quem não é muito fã que se interessou fica sem esperanças desse mangá que era para ser lançado em agosto, podemos esperar por mais notícias sobre adiantamento ou afins.


Espero que tenham gostado dessa pequena análise sobre Mangettes: Gate 7!

0 comentários:

Postar um comentário