Paper Moon

domingo, 7 de novembro de 2010


Yo minna-san!
Hoje não irei falar de mangá pq ainda não comprei o novo vol de Evangelion T.T,por isso vou falar do anime Gintama,no qual eu terminei de assistir a terceira temporada,-para caso queria saber o resumo da historia procure o post Easy Go-durante essa temporada no meio dos epis 100% nonsenses temos dois arcos maravilhosos: Benizakura e Fuyo
-Benizakura é simplesmente demais,afinal o grande antagonista da serie Shinsuke Tasugi aparece
e também é apresentada sua facção Kiheitai,Benizakura é nome da espada assassina usada pelo espadachim cego-esqueci o nome dele, mas lembro q ele aparece no começo da temporada- que faz também parte da Kiheitai,adorei ver o Gintoki e Katsura(Zura) lutando juntos.
-Já o arco Fuyo é mais
simples,surge uma robô que Kagura da o nome de Tama,o começo é um pouco cómico e faz referencia a Chobits(Tama é achada no lixo e não tem nada em sua memoria),porém depois há uma suspeita q Tama tenha matado seu criador.
Bem...no começo da quarta temporada já surgira um novo arco(Kyuubei)mas primeiro eu vou assistir depois eu conto =P ...bem isso é tudo pessoal,sayonara bye bye


2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Flavia-chan Gintama é mesmo um mistério para mim, alguns dizem é bom outros dizem que é ruim, mas como vc disse que é noscence já me interessei adoro animes assim. XD já viu excel saga e Arakawa the bri -sei l´´a o quê KKKK

Gostaria de fazer um pedido posso? Se você puder, nas próximas matérias colocar tipo a foto dos personagens que você fala, porque que nem eu fiquei boiando, porque ainda não vi , só conheço o mangá de nome.
The resto parabéns pelo post , vc muito bem !!! Ja Nee

flavia-chan disse...

gintama é bom sim assista,devem falar q é ruim pq muita gente acha ruim nonscence...excel saga é um bom exemplo disso -ja assisti e amei XD-
quanto as imagens é meio complicado ja é sofrido pra achar uma imagem q naum seja grande demais e seja de boa qualidade,bem obrigado pelo comentario sempre é bom mandar sugestões e criticas =D

Postar um comentário