Still Doll

segunda-feira, 8 de novembro de 2010




Yo minna-san!
Já esta nas bancas o
Vol 22 de Neon Genesis Evangelion (JBC) aaaaamei a capa da Misato a JBC sabe fazer capas hehe a tradução é otima assim como na Conrad a única coisa q eu sinto falta são as imagens coloridas da Conrad T.T...bem eu não vou colocar o resumo da historia -pq se vc nunca ouviu falar de Evangelion,não faz a mínima ideia doq seja e ainda se considera otaku,sinceramente...SE MATA =P-,bem para ler o mangá nessa parte q esta entrando agora deve-se ignorar o anime e principalmente o filme The End Of Evangelion (não vejam ficarão mais confusos ainda).
Nesse Vol:Temos a morte de Kaworu -já vai tarde-,e claro Shinji esta decaindo cada vez mais afinal ele esta perdendo um a um as pessoas importantes para ele,e apos uma tentativa hackear o sistema Magi que foi impedida pela Dra.Ritsuko e com isso a Seele começa um ataque armado a sede da Nerv...bem isso é tudo pessoal,sayonara bye bye

2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

A pergunta é, as pessoas que não leram evangelion ou nem virão o mangá, essas pessoas entederam as proximas edições, pois eu naum tenho todos de evagelion , mas vi o anime a trocentos anos atrás, acho que vou ficar mei perdida!!

Em questão das imagens do post passado , tem um modo de diminuir imagem no paint, numa opção lá de alogar imagem, vc coloca o tamanho e ele se ajusta ao que vc quer ... se prescisar de algo mais detalhado me procura n_n

flavia-chan disse...

hehe é bom ver o anime de novo(na verdade eu prefiro o manga),a morte do kaworu é bem no final do anime -antes dakeles epis estranhos q vc meio q entra na mente do personagem-,ai depois a akela parte q tentaram hakear o sistema magi q aparece antes no anime isso acontece pq a seele -akeles velhos estranhos q sempre aparecem conversando umas coisas q niguem entende- quer invadir a nerv e tomar os evas mas como naum da certo eles começam a invasão armada -isso aparece no filme the end of evangelion,porem o filme é cheio de cenas 100% estranhas tipo:shinji se masturbando no hospital,misato beijando o shinji- aaa se for assistir o anime de novo tente procurar os filmes Rebuild of Evangelion eles refizeram o anime tentando chegar mais proximo do manga e explicando mais os detalhes

Postar um comentário