Forever We can Make It

sábado, 21 de maio de 2011

Yo Minna-san!
há quanto tempo hehe eu andei meio ocupada esses tempos...eu tenho uma grande novidade Kaichou wa Maid-sama será publicado pela Panini,mas só tem um problema...é que eles modificaram o nome para "Maid-sama!" e o subtítulo me dá arrepios "Sua Execelencia a Garçonete!"...mesmo com esse titulo/subtítulo bizarro eu vou comprar -afinal acho que é meio óbvio que eu gosto de KWMS- e saiu um OVA muito bom de Kaichou esses dias para aqueles que gostaram do anime vão gostar,também saiu um OVA de Fairy Tail que não é lá muito bom -eu gosto mais das lutas do que dá comédia por isso não gostei muito- mas vejam de qualquer forma nem que seja só a abertura -que é otima-
Bem só isso eu tenho pra falar por enquanto logo eu volto pra falar de Ookami-san..ixi quase me esqueci saiu -finalmente- o segundo capitulo de Strawberry Kiss espero que gostem é só isso gente sayonara bye bye

0 comentários:

Postar um comentário