Hoje, Começamos nosso Amor!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hy Hy!
Estou aqui para falar sobre um mangá que pelo jeito faz bastante sucesso no Japão! Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Um smut muito legal e uma história realmente muito boa!!


Hoje, Começamos nosso Amor!


Tsubaki Hibino é uma garota bonita, que sabe fazer lindos penteados de cabelos, onde sempre ajuda sua irmã Sakura! Seu ano irá começar em uma nova escola, onde conhece Tsubaki Kyouta um menino com cabelos longos... e pior o menino tem o mesmo nome que ela! Hibino realmente começa a odiar seu nome.
Na cerimônia de Abertura, Hibino mais uma vez se decepciona já que a sua nota não é a melhor da escola, e sim a de Tsubaki (Kyouta) e além disso o Kyouta é da mesma sala que ela.
Kyouta começa a provoca-la falando que ela veio do período shouwa (1926-1989)
por usar tranças, Hibino não aguenta e acaba cortando os cabelos de Kyouta. Depois da aula, Kyouta fala para ela pagar 50.000 yen por cortar seu cabelo! Como Hibino não tinha, Kyouta falou para ela pagar com o seu corpo! Hibino sem entender realmente da situação corta mais ainda o cabelo dele! Kyouta, a beijou, e depois lhe explicou que iria tirar todas as suas experiências! E então a história vai se desenrolando, Sakura(irmã de Hibino) acaba se apaixonando por Kyouta, Hibino consegue uns novos amigos e também inimigos (sim... essa parte é bem similar há Kimi ni Todoke). Não irei contar mais, pois se não perde totalmente a graça da história!
Kyou, koi wo Hajimemasu é realmente muito bom, engraçado e principalmente romântico! Suas cenas de smut são bem poucas para falar a verdade, quase não tem já que a Hibino corta todas as tentativas do Kyouta! Eu recomendo Kyou!

Ahh... antes que eu me esqueça conseguimos 50 seguidores finalmente *--* e por isso vou colocar uma imagem de agradecimento a todos os seguidores do blog! e aos parceiros também!

Beeem... já vou indo! Espero que tenham gostado! Kyou é um dos meus mangás favoritos *--*! E muito obrigado mesmo a todos os seguidores e parceiros sem vocês não conseguiríamos chegar aonde estamos!
Nós conseguimos!!
Bye Bye!

0 comentários:

Postar um comentário