Chihayafuru

quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Hi,Hi!! Hoje vim falar de um anime e não de um mangá! Para mim o anime é um dos melhores lançados nessa temporada! *Tirando Fate/Zero...* o anime é Chihayafuru, muito legal e com uma história simples mais contagiante!!




Chihayafuru


Chihaya Ayase é irmã de uma modelo famosa, ela também segue a base de ser bonita. Quando crianças, na escola de Chihaya vaziam campeonatos de Kurata *Um jogo onde a pessoa tem que decorar as posições das cartas e principalmente decorar os 100 poemas nelas* Chihaya não tinha realmente um sonho.. o sonho dela era simples, que sua irmã tivesse um futuro de sucesso como modelo!
Um amigo de Chihaya, Taichi, era popular em muitos esportes e também no Kurata! Mais Arata, um menino isolado, acaba criando uma amizade com Chihaya, Taichi expressa um sentimento de ciúmes  provocando Chihaya perder a sua pouca popularidade chega. E um dia Arata desafia Taichi para o jogo de Kurata, Arata promete derrotar Taichi   pegando todas as 100 cartas!
No dia da competição, Arata acaba perdendo os óculos *que foi roubado pelo Taichi* e como não consegue ver as cartas, Chihaya joga por ele, e acaba ganhando!
Desde então, Chihaya, Arata e Taichi viram amigos e vão a um lugar onde pessoas de todas as idades jogam Kurata!
Depois de um tempo, Taichi recebe a noticia que passou em uma escola superior e muito melhor, e Arata acaba se mudando para a sua terra natal para visitar seu avô doente! 
O trio acaba se separando. Tempos depois Chihaya já está adolescente, bonita, mais oque ela fala ou faz, ela tem uma não muito boa reputação "beleza em vão". E Chihaya decidi formar um clube de Kurata, não faz muito sucesso mais ela não desiste, e depois Taichi acaba chegando na escola e ajudando Chihaya com o clube, e de pouco em pouco vai chegando mais membros para o clube!
Chihayafuru é um naime muito legal, gosto muito dele!E como disse acima, é um dos melhores da temporada!
Bem as releases de hoje são bem poucas, mais semana que vem tem outro one-shot da Kuro LaLa!! Espero que vocês gostem dos caps!

1 comentários:

Karen disse...

Tb to amando chihayafuru, e como disse é simples, mas contagiosa rsrs
To gostando mais de chihayafuru do q fate/zero na verdade... pra mim bakuman II ta em primeiro, depois sekai-ichi II, depois chihayafuru e depois fate/zero ^^

Vai ter mais um one-shot da Kuro Lala?? o.o *eba!!*
Vou aguardar, e mto obg pelos lançamentos de agora tb ;)

Postar um comentário