Happy New Year!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hy Hy!
Bom Novamente eu não vim aqui para falar sobre animes! já que essas semanas tem acontecido muitas festas! ^^

Bom Ano Novo Vida Nova!
Espero que em 2011 seja um ano maravilhoso para todos!
Parceiros: Que o blog de todos vocês cresça muito mais!
Seguidores: Nós faremos o melhor para alegrar a todos!
Aé antes que eu me esqueça! tem uma nova imagem de Ano Novo na nossa Galeria é tanto para os seguidores e tanto para os parceiros!
E desejo a todos um Feliz 2011!

Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado! ^^ Feliz Ano Novo

3 comentários:

Ivi Aguiar disse...

Feliz Ano Novo pra vocês também ^_^

Kyori disse...

Feliz ano novo /o/

Passei um meme pra vocês:

http://shoujootaku2.blogspot.com/2011/01/feliz-ano-novo-e-memes.html

Kissu ♥~

Thais Dematte disse...

Oii! Vim aqui dizer que aceito a parceria ^^
Ahh normalmente eu sigo quem me segue e os meus parceiros,
os outros são porque eu gosto MUUITO (como o seu)

Beijoos,
Haineko (Sweet Yaoi)

Postar um comentário