Pray

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Yo minna-san!
Já esta nas bancas o Vol 15 de Ranma 1/2 (JBC),Ranma 1/2 conta a historia de Ranma Saotome e seu pai,Genma que são grandes peritos em artes marciais.Porém,durante seu treinamento na China,ele caíram nas águas amaldiçoadas de Jusenkyo.Agora toda vez que Ranma é molhado com água fria se transforma em uma linda garota,enquanto seu pai em um enorme panda.Para que voltem ao normal basta um pouco de água quente.
Nesse Vol:Tatewaki Kuno, o capitão do clube de kendô e eterno apaixonado por Akane Tendo e pela versão feminina de Ranma, é o escolhido do destino para libertar a lendária espada sagrada Mangan-Maru. Essa poderosa arma concede três desejos ao seu portador. Sem perda de tempo, o veterano tratará de realizar logo o seu maior sonho: ter um encontro romântico com a garota de rabo de cavalo. Será que isso vai dar certo?

Mas além do difícil desafio de encarar um macho pegando no seu pé, Ranma terá de acertar as contas do passado com um ser bastante estranho chamado King, o Rei dos Jogos, e ainda será perseguido por guerreiros chineses que estão em busca de um misterioso tesouro de quatro mil anos: o bigode de dragão...bem isso é tudo pessoal...sayonara bye bye

0 comentários:

Postar um comentário