I'm Back

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hy Hy
Eu voltei *--* y-y peço desculpa por não ter postado no blog... me mudei ^^ e meio que a internet chegou hoje!
Então obrigado ao os 40 seguidores! nosso blog cresceu bastante!!
Bom e tbm nossa equipe cresceu, antes era apenas eu e a flavia agora somos 8, então dou as boas vindas a Bia, Gabix, Jhonnye, Mi-chan, Ami-chan e Risa!

Também peso a vocês miil desculpas por não ter lançado Special A, como disse essa mudança interferiu minhas coisas no blog!! daqui a pouco teram o capitulo 2!
Bom e segunda finalmente vai ser meu aniversário, e por isso coloquei a imagem do Lelouch ^^

Boom não tenho novidades ainda... então é só isso, desculpa pelos atrazos.. espero que não aconteça de novo!!

obrigado flavia-chan por cuidar do blog!

0 comentários:

Postar um comentário