Novo Visual + Itsuka Tenma no Kuro-Usagi

sábado, 30 de abril de 2011


Hy Hy! provavelmente em maio Special A irá sair! Xd
Bom... mais hoje vim falar sobre o nome tema do blog!! gostaram?*-*
e também vim falar sobre o mangá Itsuka Tenma no Kuro Usagi.


Itasuki Tenma no Kuro Usagi


Kurage Taito desde de pequeno não se destacava na sua escola Miyasaka, quando conheceu uma garota Saito Himea que ficou surpreendida por Taito ter a perguntado se também era sozinha, Himea era na verdade um vampira, por isso não podia ser vista, mais por algum acaso Taito a viu.
Então Saito Himea decidiu lhe ejetar um veneno, que ele nunca irá se separar dela!
Anos se passaram e Taito passou a achar que era um estudante normal!(esqueceu de Himea) quando de repente ele se joga na frente de um caminhão para salvar uma garota, quando percebeu, seu corpo estava totalmente separado, ele achou que era um sonho pois... ainda estava vivo, e com certos acontecimentos Taito teve se lembrou de Himea! e pelo caminho, ele vai encontrando outros amigos!

O anime irá lançar em julho - o dia não está previsto -

Bom agora saindo de Itsuka Tenma, o blog mudou bastante né? espero que tenham gostado o layout do blog é do Gentlemen Alliance Cross, e bom Special daqui a pouco irá sair não se preocupem, flavia-chan me disse que bastante gente a cobrou! não se preocupem já irá ser lançado - só falta ele ter coragem e colocoar a tradução -

É isso aí por enquanto ! bye


4 comentários:

Dean Winchester disse...

atualiza nosso banner

Victoria disse...

Hi! Só para avisar que o novo lay tá lindo e que os especiais do Pandora estão disponibilizados para dowload, Lulu-chan, avise para a Flavia-chan.
http://animerockn.blogspot.com/

Unknown disse...

Não é Kurage Taito... é Kurogane Taito (Taito Kurogane) '-'

Unknown disse...

Download Film Terbaru

Download Lagu Terbaru

Postar um comentário