Finalmente 15 Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Hy Hy
Hoje não estou por aqui para falar de animes!!
Mais sim para falar dos 15 seguidores do nosso blog!! Nunca pensei que iria tão longe assim! flavia-chan e eu estamos realmente felizes! *-*
E para comemorar fizemos um presente para vocês parceiros e seguidores:

Assim você não leu ou viu a imagem errada! sim é 15 seguidores!! Eu e Flavia-Chan não achamos certo contar com nós dois como seguidores!!
Então 15 seguidores!! *-*

Aé não sei se vocês viram (provavelmente, e finalmente) conseguimos um Menu!! agora as pessoas que eu pedi parceria, e que querem pedir parceria para gente, não precisa colocar comentarios nos post!! Aé e visitem também a nossa Galeria! lá tem um presente de Natal! para todos vocês!

Bye Bye! espero que tenham gostado!!

3 comentários:

Mihh/Under disse...

Kuroshitsuji Blog aceitou sua parceria.
Pedimos desculpa a demora e que quando colocar nosso button, para avisar-nos através do cBox presente no Blog (http://akumadeshitsujidesukara.blogspot.com)
Obrigada

~Undertaker~
Adm. KuroBlog

Elba Mara Mendonça disse...

Hehhe parabéns, quando me pediram parceiria e eu olhei o site, está no comecin, mas eu acreditei no potencial de vcs, principalmente porque o site era lindo e os textos muito bem escritos e claros. Vcs tem tudo para fazerem ainda mais sucesso pode acreditar! !5 membros é só o começo ^^V Torço por vcs!

Vick Yamamoto disse...

PARABÉNS!
Tenho certeza que o Otaku no Yume será muito famoso^^
Arigatou pelo presente de natal^^
Vão receber um em troca!Mas no natal, ok?
Sucesso!
bjs
Vick Yamamoto

Postar um comentário