Avisos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Yo minna-san!
hoje eu vim fazer alguns avisos importantes por isso prestem atenção:
-Kirarin Revolution está cancelado sentimos muito mas vamos fazer isso

-Strawberry Kiss será re-lançado com outro editor e será disponibilizado para ler online

-Urusei Yatsura tambem será disponibilizado para ser lido online


-Nos re-abrimos o recrutamento e temos vagas para editores mais detalhes é só clicar no atalho ao lado


-E para finalizar uma meninas andaram pedindo umas dicas pra mim sobre blogs,postagem e coisa e tal e me pediram para fazer uma propagando do blog delas bem aki está:
MbiEi-Otakus&Desenhos...bem isso é tudo pessoal até mais, sayonara bye bye

2 comentários:

Spice disse...

oi flavia-chan!!
acabei de mandar um email pra vc pq quero me candidatar a sua esquipe^^
E obg pelo projeto novo

Bia disse...

iiiiii! q legal vc realmente anunciou brigada brigada brigada dpois me de eu msn pra eu falar com vc com mais clareza

Postar um comentário