Faça XX Comigo + Special A ch 03

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hy Hy, hoje estou aqui para falar de um mangá muito legal lançado da Nakayoshi! É muito legal e interresante... mais pelo que parece estão fazendo uns mangás meio parecidos com Kimi... é não sei pq ¬¬'
Bom o mangá é chamado Watashi ni XX Shinasai! E também mais um lançamento de Special A ch 03 *--*
Faça XX Comigo


Watashi ni XX Shinasai, fala sobre uma menina chamada Yukina, que além de ser inteligente, é muito observadora, e por causa disso ela não tem nenhum amigo, e é chamada de menina das neves! apenas o seu primo Akira que sempre vive comendo alguma coisa! Mais oque muitos não sabem é que Yukina é uma grande escritora de novelas para celulares que usa o nome de Yupina! Ela está sempre nos topos das novelas de celulares! Mais... algumas coisas andam incomodando Yukina... muitas de suas "fãs"  querem mais amor em suas histórias! -"Yupina", escreve bastante novelas de amizade e de conseguir realizar seus sonhos.- Mais ela realmente não sabe fazer uma novela com amor, pois... ela nunca viveu um para saber como é... Então ela está disposta a arranjar um "parceiro" só assim ela conseguira escrever sobre o amor em sua novela! Yukina estava pensando seriamente em como fazer isso, quando ouve uma menina se declarar para Shigure - o menino mais popular da escola e também o presidente do conselho estudantil - ela a rejeitou! logo depois Yukina viu uma caderneta de Shigure caida no chão! a caderneta contia todos os nomes das meninas que se declarou, o dia e como se ela se confessaram ~e-mail, pessoalmente, pelo celular etc...~  e a única sobrando era ela, a Yukina! Isso era importante para o Shigure, se alguém além dela visse isso sua popularidade teria acabado! Então, ela decidiu chantageá-lo, usando como desculpa a caderneta, se ela ñ fizesse oque ela mandava, iria contar a todas da sala oque ele escreverá na caderneta ~além das anotações de confissões, também tinha xingamentos ao professores e aos alunos!~ Shigure, logicamente aceitou! Yupina então teria o seu parceiro para o amor! E com isso ela foi criando missões para eles fazerem! ~ tipo Missão 1: Aperte minha mão, Missão 2: Abraça-me (não estão nas ordens certas!) ~ Coisas a mais vão acontecendo, vou contar só um spoiler, mais já no primeiro volume a autora da uma grande dica, de que o primo de Yukina, o Akira acaba se apaixonando por ela! desde criança ela é apaixona por ela! ~gomen... contei spoilers de mais!~. Watashi é muito legal! Uma história praticamente original!

Ahh antes que eu me esqueça x-x'' Special A ch 03 finalmente foi lançado \o/ mais um cap, e terminamos o vol. 01!



 Bom espero que tenham gostado! provavelmente semana que vem iremos lançar o 2º capitulo de Shugo Chara! Bye Bye!

2 comentários:

Victoria disse...

Kyah! *Desmaia.
Pandora! Arigatô Otaku no Yume!*----------*

Nat disse...

Olá, aqui é o animeoishii :D, que nessas férias volta com força total ;D, estamos tendo uma promo concorrendo à um mangá no blog! Confira! Minha amiga já tinha comentado sobre este mangá, ela disse que é realmente muito bom,vou conferir!

Postar um comentário