Parallel Hearts

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Yo minna-san!
finalmente eu to de ferias =D eu andei super ocupada tanto que só agora eu to postando...primeiro eu gostaria de avisar que Shugo Chara agora está disponível para ser lido online no manga project e logo teremos mais mangás novos..guardem =3 e também espero que espero que tenham gostado da nossa imagem de presente aos nos 50 seguidores nunca achamos que cresceríamos tanto hehe...
Como eu havia dito no meu post anterior,hoje eu vou falar de Ookami-san Shinichi no Nakamatachi esse anime faz referencias com aqueles contos de fadas de nossa infância (Chapeuzinho Vermelho,A Cigarra e a Formiga,Urashima Taro e outros), a historia se passa no colégio Otogi, lá existe um grupo de pessoas que ajudam os alunos em troca de favores, eles são conhecidos como Banco Otogi, nele temos a nossa protagonista briguenta e fria, Ookami Ryouko, que após terminar seu trabalho com sua amiga inseparável, Akai Ringo, ela acaba sendo perseguida pelo medroso Morino Ryoushi, que tenta se declarar para ela...mesmo sendo completamente rejeitado o garoto entra para o Banco Otogi, para tentar se aproximar de Ryouko, mas Ryoushi tem um pequeno probleminha... ele sofre de escopofobia (medo de ser observado, entenderão melhor se assistirem) o que dificulta muito seu trabalho,será que ele vai conseguir domar essa loba feroz?...bem espero que tenham gostado, isso é tudo pessoal ... sayonara bye bye

0 comentários:

Postar um comentário